quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha melhor aluna!






 

Sandra Timponi, agora Sandra Atkins, minha querida amiga que mora em Sydney, antes de se casar decidiu que faria sua própria maquiagem de noiva!

Ela não queria arriscar uma maquiagem diferente da que gostava e estava acostumada a fazer no ViaGomide, e, como o casamento seria em Sydney, Austrália, resolveu aprender a se maquiar!!!

Dei um curso bastante rápido, e ela, super aplicada, volta e meia aparecia no salão e ia se maquiar enquanto eu cortava um cabelo e outro... Eu dava uma opinião, corrigia alguma coisa e ela foi se aprimorando... No final, recebi essas fotos e achei que ela deu um show! Grande amiga, linda demais! Ficou perfeita!

O casamento foi em novembro de 2006.
Saudades de você Sandrinha!

Vestido, véu e flores do cabelo: Águeda Chaves
Auto-maquiagem: Sandra Timponi Atkins
 
" Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Sl  133:1

3 comentários:

Fabíola Vargas disse...

Fiquei boba! Claro que el tem um talento natural pra coisa, mas de qualquer forma é impressionante o que podemos conseguir quando empregamos vontade e disciplina...

Flávia Gomide disse...

É isso mesmo!!!
Determinação!

Monica Hetti disse...

A maquiagem ficou mesmo show!!! Mas essa noiva é linda té de rosto lavado, né?! Impressionante!!!!