segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ka





Maquiagem: Juliana Delgado - ViaGomide
Penteado: Flávia Gomide
Vestido e estola: acervo pessoal
Flor: G.Estilo - ViaGomide Estilo
Carteira: Cosmopolita - ViaGomide Estilo
Modelo: Karina Junger
Foto: Flávia Gomide

Disse João Batista: " E eu, em verdade, vos batizo com
água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que
eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito
Santo, e com fogo." Mt 3, 11

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindissima!!! Agradeço a Deus por essa mulher em minha vida.
Renato

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosa!!!!!!!!!Obra mais que divina!!!!!!! Bjs, Ju

Anônimo disse...

Magnifica um espetáculo bjus NICOLLE.

Anônimo disse...

Mamy,
Linda um espetaculo!!!
Bj, Ni

Anônimo disse...

ENCONTREI UMA AMIGA ENCONTREI UM TESOURO...ENCONTREI VOCES!!!

AMIGOS SAO PRESENTES DE DEUS SAO ELES QUE EDIFICAM,INCENTIVAM,ALEGRAM,EXORTAM,CHORAM COM A NOSSA DOR...E SORRI COM A NOSSA VITORIA!

ASSIM SAO VCS PRA MINHA HISTORIA...
PROVIDENCIA DE DEUS.

QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO A NOSSA AMIZADE.

COM AMOR MARIA TROPIA SAYAO